terça-feira, 29 de junho de 2021

ROTAM DA PMAL PRENDE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OURO PRETO, EM MACEIÓ.


Dentro de uma residência do bairro do Ouro Preto, o Batalhão de Rotam registrou uma apreensão de droga e munição, nesta segunda, dia 28. No imóvel encontrado após denúncia anônima, foram encontradas 100 gramas de cocaína e uma balança portátil de precisão. A busca domiciliar na casa localizada na Rua São Francisco foi autorizada pela mãe do denunciado, que chegou ao local durante a varredura.

Durante a abordagem ao infrator de 21 anos, que acabara de chegar, os militares encontraram sete munições, sendo seis de calibre 38 e uma de calibre .380. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central I e autuado pelos crimes de Tráfico e Porte ilegal de munição de arma de fogo.

No Jacintinho, a unidade especializada também apreendeu 34 pedras de crack e R$ 340,00 com um jovem de 28 anos. Ele foi encontrado nas proximidades do Mercado Público do bairro e a droga estava e diversas partes da roupa, sapato e carteira dele. O rapaz também foi autuado conforme o Art. 33 da Lei de Drogas.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário