terça-feira, 29 de junho de 2021

SENADORA MARIA DO CARMO PEDE E GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS CONVERSA COM REPRESENTANTES DO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA.


Atendendo a pedido da senadora Maria do Carmo Alves (DEM), o governador Belivaldo Chagas (PSD) conversou, na casa da própria democrata, em Aracaju, com representantes do Movimento Polícia Unida que têm lutado por adicional de periculosidade para os policiais civis, militares e bombeiros militares do Estado de Sergipe. “Convidamos o governador que, de pronto, nos atendeu e ouviu as demandas desses importantes trabalhadores”, disse Maria.

Legitimidade

Ela considerou legítima a reivindicação do pagamento de adicional de periculosidade. “É uma demanda extremamente justa, pois sabemos que esses profissionais estão expostos diariamente ao perigo e colocam em risco a própria vida, na defesa da sociedade”, argumentou a senadora por Sergipe.

Legitimidade II

Ao destacar a sensibilidade do governador, Maria do Carmo disse esperar, agora, que esse assunto esteja na pauta de prioridade para que haja o devido cumprimento legal. “O governador já conversou, sabe da necessidade e da legitimidade do pleito. Nada mais oportuno que estudar uma maneira de encaminhar o Projeto de Lei à Casa Legislativa para a devida análise dos deputados”, afirmou a democrata. Todos os profissionais envolvidos no Movimento Polícia Unida se reunirão em assembleia geral unificada que ocorrerá, no início da tarde do no próximo dia 1º, no estacionamento do Teatro Tobias Barreto.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário