terça-feira, 1 de junho de 2021

TRECHO DA BR-101 EM ALAGOAS CEDE E RECUPERAÇÃO DEVE DEMORAR DE TRÊS A QUATRO MESES.


Uma cratera que se abriu em um trecho da BR-101 em Alagoas, próximo ao município de São Miguel dos Campos, região agreste do estado, continua interditando o trânsito no local e deve levar de três a quatro meses para que a via seja recuperada, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Os dois sentidos da via estão bloqueados após o acostamento da rodovia ter cedido. O trecho afetado impacta motoristas sergipanos que trafegam na região. A cidade onde aconteceu o fato fica a pouco mais de 100km da divisa com entre Sergipe e Alagoas.

Os veículos de grande porte que trafegam pela via no sentido Maceió-Aracaju devem fazer o desvio por Pilar, na BR 316, até Arapiraca, para sair na BR 101 no km 200, em São Sebastião, trecho que deve ser utilizado também por quem faz o caminho inverso.

Os veículos de pequeno porte podem fazer o desvio pelo centro da cidade alagoana de São Miguel dos Campos. A via só deve ser liberada após a conclusão do projeto de duplicação da pista, segundo o DNIT.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário