segunda-feira, 5 de julho de 2021

3ª CIA/6º BPM LOCALIZ CAMINHONEIRO DESAPARECIDO NO MUNICÍPIO DE UMBAÚBA.


Neste sábado, 3, policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão localizaram um caminhoneiro de Minas Gerais, após ficar três dias desaparecido no município de Umbaúba. Gilson Mário Pereira Antunes, 32 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal, localizada nas imediações da BR-101.

Os policiais iniciaram as buscas assim que foram informados sobre o desaparecimento na região. De acordo com a família do motorista, ele havia sido contratado para transportar uma carga do estado de Minas Gerais para a cidade de Recife. Durante o trajeto, o caminhoneiro interrompeu o contato com a esposa de forma inesperada, ficando incomunicável por três dias.

Após contato com a empresa proprietária do caminhão, a família repassou para a PM que o veículo se encontrava em um posto de combustível situado às margens da BR-101, no município de Umbaúba.

Por meio das informações coletadas, as equipes do 6º Batalhão conseguiu encontrar o senhor Gilson Mário. Ele foi localizado por volta das 18h e estava bastante assustado, apresentando confusão mental. Aos militares, ele informou que passou dias escondido em uma mata, relatando situações imaginárias de perseguição a sua pessoa. Logo em seguida, os familiares foram informados que a vítima havia sido localizada com vida e fora acomodada em uma pousada, a pedido do seu irmão, que estava em deslocamento a cidade de Umbaúba.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário