quarta-feira, 21 de julho de 2021

CAPITÃO SAMUEL PARTICIPA DA LUTA DA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS.


O respeito e amor pela segurança e pela farda, aumentam a necessidade de lutar cada vez mais pela categoria policial e dos bombeiros. Na manhã de ontem, dia 20, o deputado estadual licenciado, Capitão Samuel, participou do encontro dos policiais militares, civis e bombeiros militares para mostrarem nossa indignação frente a tanta injustiça.

A luta da categoria, é por valorização da profissão, pelo adicional de periculosidade, promoção requerida dos militares e a inflação do período a todos os servidores, além de condições de trabalho digno, já que o policial corre risco de morte, dentro e fora do trabalho, onde podemos confirmar a perda de alguns companheiros, que ao desempenhar sua função com esmero, perderam a vida bruscamente.

”Precisamos do respeito dos nossos dirigentes para com a polícia e a segurança como um todo. Nós, policiais e bombeiros temos um papel importante na segurança da sociedade e precisamos ser vistos. E vamos lutar, para que esse trabalho da Polícia seja reconhecido pelos gestores do nosso Estado”, Capitão Samuel.

Confiram mais fotos:





Fonte e fotos:  capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário