sábado, 24 de julho de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE ADOLESCENTE COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM TRANSPORTE COLETIVO NA RODOVIA SE-175.


Na tarde desta sexta, dia 23, militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) apreenderam um adolescente com uma grande quantidade de entorpecentes em um transporte coletivo que fazia linha de Aracaju para Nossa Senhora da Glória.

As equipes Cascavel 01 e Cascavel 02 faziam um bloqueio preventivo no trecho da na Rodovia SE-175. Durante a abordagem feita em um veículo do transporte coletivo de passageiros da empresa COOPETAJU, da linha Aracaju / Glória, foram feitas buscas pessoais nos passageiros e também no interior do veículo, os policiais encontraram na mochila de um dos passageiros 154 pinos cheios de cocaína, 114 gramas de maconha e 78 gramas de crack. O suspeito foi identificado e relatou que estava trazendo a droga de Aracaju para Nossa Senhora da Glória, para que fosse entregue a um homem, e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 100,00 reais.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido, juntamente com as drogas, e foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário