sexta-feira, 9 de julho de 2021

DHPP CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA INVESTIGADOS POR HOMICÍDIO NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.

Investigação apontou que vítima fazia parte de grupo rival dos suspeitos

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Augusto Santiago Andrade Farias, conhecido como “Bicudo”, e Jamisson Batista dos Santos, o “Jaminho”. Eles são investigados pelo homicídio que vitimou Wesley de Souza Santos, conhecido como “Careca”, no dia 30 de maio. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (9).

Após diversas diligências, realizadas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), através da Força Tática, foram identificados os suspeitos. O crime ocorreu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Diante das provas constantes nos autos, foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela juíza da 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro, sendo as prisões de Augusto e Jamisson cumpridas no dia de hoje.

Um terceiro suspeito de ter matado Wesley foi identificado como sendo José Edson dos Santos Neto, conhecido como “Cachoeira”. Ele foi morto no conjunto Rosa Elze, município de São Cristóvão, em 6 de junho de 2021. As investigações apontam que os suspeitos fariam parte de um grupo rival ao da vítima  e por isso o teriam assassinado. Os suspeitos detidos já encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário