terça-feira, 20 de julho de 2021

MILITARES DA COMPANHIA DE CAATINGA APREENDEM MOTOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DIREÇÃO PERIGOSA EM POÇO REDONDO.


Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam três veículos por perturbação do sossego e direção perigosa no Povoado Sítios Novos, em Poço Redondo, por volta das 22h do último sábado, 18.

Os policiais receberam uma denúncia dando conta de que vários indivíduos estariam praticando direção perigosa na via pública e causando perturbação ao sossego alheio. Na ocasião, o denunciante fez gravação de um vídeo flagrando os suspeitos conduzindo motocicletas pela via pública, fazendo “rachas”, manobras arriscadas e empinando as motos, colocando em risco as próprias vidas e as dos demais transeuntes, bem como propagando roncos exacerbados nos motores.

Imediatamente, a equipe Cascavel 03 foi até o local averiguar a denúncia. Durante a abordagem, três motociclistas que participavam da desordem foram identificados e detidos, juntamente com suas motocicletas.

Também foi constatado que os suspeitos não usavam capacetes de proteção, não possuem CNH, bem como não portavam os documentos obrigatórios dos veículos. Além disso, as motocicletas possuem restrições administrativas, sendo então recolhidas. Diante dos fatos, a ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem adotadas a providências legais cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário