quarta-feira, 21 de julho de 2021

MILITARES DO 3º BATALHÃO DA PMAL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO, SENDO UMA EM ARAPIRACA E OUTRA EM JARAMATAIA.


Durante ações distintas, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram duas apreensões de armas de fogo em municípios do Agreste Alagoano nesse domingo (18). Em Arapiraca, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recebeu uma denúncia de que os suspeitos de terem atirado no Soldado Charles, morto no último sábado (17), estavam homiziados em uma casa abandonada, nas imediações do Povoado Cagandu.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local e foram recebidos a tiros, momento em que as guarnições precisaram reagir a injusta agressão sofrida. Um jovem de 19 anos acabou ficando ferido durante a ação. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência, mas, em seguida, veio a óbito. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. Uma moto que possivelmente foi usada no cometimento do crime contra o soldado foi encontrada posteriormente abandonada. O material foi apresentado na delegacia.

Já no Povoado Campestre, em Jaramataia, o 3º BPM prendeu um jovem de 19 anos que estava portando uma pistola e munições de calibre .45, além de uma pequena quantidade de maconha. Diante do flagrante, o infrator foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, para a realização do Auto de Prisão por Porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário