sexta-feira, 16 de julho de 2021

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO CORONEL PM RR ADALBERTO CAVALCANTE.



O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE comunicam e lamentam o falecimento do Coronel PM RR Adalberto Cavalcante, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta, dia 16, vítima da covid-19.

O Coronel Cavalcante estava internado em um hospital da capital para tratar da terrível doença, que há cerca de 20 dias, também vitimou seu filho, Cavalcante da Cotax, da SMTT de Aracaju.

O velório ocorrerá das 7 às 15 horas no velatório Osaf, situado na Rua Itaporanga, nº 436, no centro da capital e posteriormente o corpo irá para a cidade de Carmópolis, onde será sepultado.

Rogamos a Deus que receba a alma do Coronel PM RR Adalberto Cavalcante e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. O conheci antes da polícia era meu amigo um ótimo policial e jurista. Que Jesus perdoe seus pecados e coloque sua alma em um lugar merecido descanse em paz cabal era assim que eu o chamava

    ResponderExcluir