segunda-feira, 12 de julho de 2021

OMISSÃO DA CÚPULA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR NO CASO DOS PASTORES INDICIADOS FAZ PASTORES E FIÉIS SE DESLIGAREM.


Até quanto a cúpula da Igreja Quadrangular ficará omissa no caso dos dois pastores indicidados pela SSP por conta do crime de assédio sexual? A pergunta é de vários pastores e fiéis da Igreja Quadrangular em Sergipe (IEQ), que estão se desligando semanalmente da instituição. Uma das mais recentes foi a pastora Leide e todos os fiéis da IEQ Nova Descoberta em Itaporanga D’Ajuda. Decepcionados com a indiferença da cúpula da liderança nacional da IEQ os irmãos saíram e ingressaram na justiça pela posse do imóvel adquirido através de ofertas sacrificiais, dízimos e muito trabalho dos irmãos. Confira aqui no Instagram do Movimento Púlpito Reformado: https://www.instagram.com/mprmovimentopulpitoreformado/

Cúpula da IEQ desdenha dos pastores e fiéis em Sergipe

A verdade é que todos questionam o motivo da cúpula nacional não ter tomado uma providência de afastar os dois pastores definitivamente da IEQ. Estranho a cúpula preferir perder pastores e fiéis, ter a imagem maculada para preservar o quê? Qual o motivo? O blog já recebeu algumas informações de bastidores, mas esperam a documentação para divulgar. Será uma nova bomba!

Fonte e foto:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário