quarta-feira, 18 de agosto de 2021

2º BATALHÃO, SEDIADO EM PROPRIÁ, REGISTRA AUMENTO DE MAIS DE 700% NO NÚMERO DE APARELHAGENS SONORAS APREENDIDAS NO ÚLTIMO PRIMESTRE DESTE ANO.





Na noite desta terça-feira, dia 17, o Comando do 2° Batalhão, concitado a falar sobre ocorrências pertinentes ao descumprimento do Decreto Governamental e Perturbação do Sossego, apresentou um balanço das ações desenvolvidas no ano de 2021.

Nos 04 primeiros meses do ano, o 2° Batalhão,  que está sediado na cidade de Propriá, registrou 04 apreensões de aparelhagens sonoras, ressaltando que todas as apreensões tiveram por escopo o cumprimento do Decreto Governamental e o combate à contravenção da Perturbação do Sossego Alheio.

A partir de maio até este 17 de agosto, a citada unidade militar registrou 29 apreensões de aparelhagens sonoras, ou seja, mais de 700% de aumento em comparação aos 4 primeiros meses do ano.

Os números não são comemorados pelo 2º BPM, pois lamentavelmente, um grande número de pessoas ainda acreditam na impunidade e insistem em descumprir regras básicas de civilidade e cidadania, todavia, consoante os números apresentados, os desrespeitos às regras vigentes não serão permitidos e o trabalho da Polícia Militar em prol da sociedade de bem será mantido.

Por derradeiro, esclarece que todas as apreensões são sucedidas pela formalização de procedimento criminal e que as aparelhagens foram encaminhadas ao Fórum da Comarca para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte e fotos:  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário