sábado, 14 de agosto de 2021

7º BATALHÃO PRENDE SUSPEITOS DE SEQUESTRO EM LAGARTO.



Na tarde de hoje, 14, militares do 7° BPM prenderam dois homens na Colônia 13 suspeitos de terem participado do sequestro de uma mulher na noite de sexta-feira na cidade de Malhador.

A guarnição Tático 72 fazia patrulhamento na Colônia 13 quando foram informados sobre uma casa que estaria sendo usada como boca de fumo por um homem que sempre andava armado, e que estaria vendendo duas motos roubadas.

Os militares da Força Tática foram imediatamente ao local indicado e lá avistaram um homem que aparentava portar uma arma na cintura e tentou fugir. Os militares prontamente fizeram a abordagem e encontraram com ele um revólver calibre .32 com seis  munições intactas e a numeração raspada.

De acordo com a denúncia, os entorpecentes eram escondidos em um terreno perto da casa dos suspeitos. Os militares fizeram buscas no terreno e encontraram cerca de 300g de maconha prensada, 80 pinos para acondicionar cocaína, balança de precisão e R$ 110,00 fracionados em cédulas de R$ 2,00.

Foram encontradas também duas motos, que segundo um dos homens que estava na casa, teriam sido oferecidas por um amigo, que morava vizinho a ele, e que levaria os militares lá para obter mais informações sobre o veículo.

O suposto dono das motos, por sua vez, informou que dois amigos de Itabaiana teriam roubados as duas motos na noite anterior, e que pediu para que ele guardasse. Ao realizar consultas, os policiais constataram que uma das motos teria sido tomada de assalto de uma mulher em Malhador, com a mesma cor e modelo da que pertencia à empresária sequestrada na noite anterior.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia Plantonistas, juntamente com as motos e os entorpecentes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário