domingo, 8 de agosto de 2021

AÇÃO CONJUNTA DO 7º BATALHÃO E DA DELEGACIA DE LAGARTO RESULTA NA PRISÃO DE PAI E FILHO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.


Ação conjunta entre policiais militares do 7º Batalhão e policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto resultou na prisão de pai e filho, por suspeita de tráfico de drogas, no Povoado Colônia Treze, município de Lagarto, na tarde desta sexta-feira, 6. Durante as buscas foram apreendidas dezenas de porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

As prisões ocorreram depois que os policiais receberam denúncias sobre os dois suspeitos. De acordo com os denunciantes, pai e filho, que já respondia pelo crime de tráfico, agiam no povoado vendendo drogas e amedrontando a população com uma arma de fogo. Ainda segundo as denúncias de populares, a dupla portava pequenas quantidades de entorpecentes, mas com a chegada de compradores, eles se dirigiam ao quintal da residência onde armazenavam o estoque ilegal.

Por meio das informações, as equipes conseguiram apreender quase 100 porções de drogas prontas para comercialização, além de cápsulas usadas para fracionar cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário