domingo, 1 de agosto de 2021

COMANDANTE-GERAL VISITA UNIDADE ATINGIDA POR FORTES VENTOS E ANUNCIA REPAROS IMEDIATOS.



O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, esteve, na manhã deste domingo, 1º, na sede da 3ª Companhia do 8º BPM, localizada no Conjunto Bugio, em Aracaju, para realizar uma avaliação do prédio danificado pelos fortes ventos que atingiram a zona norte da capital na madrugada deste sábado, 31. 

Logo após o incidente, o coronel Marcony foi à 3ª Companhia tomar conhecimento da situação e coordenar as medidas para dar suporte aos policiais militares daquela unidade. “Fiz questão de verificar a situação pessoalmente e me certificar de que todos os policiais militares que, naquele momento, estavam no local, estão bem. Aproveito, ainda, para agradecer aos nossos companheiros do 8º BPM que fazem muita diferença na segurança dos aracajuanos, mais especificamente na zona norte da capital”. 

De início, apenas parte do forro de PVC cedeu e veio a desabar, mas não houve feridos. “Eu entendo que a Corporação precisa estar presente em momentos como esse e, por isso, a partir dessa segunda-feira, a 4ª Seção do Estado Maior, setor responsável pela logística da PMSE, estará fazendo os devidos reparos nas instalações da sede da 3ª Companhia”, explicou o comandante-geral. 


Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário