terça-feira, 3 de agosto de 2021

COMANDO DA PMSE SE REÚNE COM O DIRETOR-PRESIDENTE DA CEHOP PARA TRATAR DA REFORMA E RESTAURAÇÃO DAS INSTAÇÕES DO QCG.



Na manhã desta terça-feira, 3, na sede da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, se reuniu com o diretor-presidente da Cehop, Caetano de Almeida Quaranta Filho, para tratar da reforma e restauração das instalações do Quartel do Comando Geral (QCG). Durante o encontro, o diretor-presidente da Cehop foi homenageado com o certificado de Menção Honrosa, em reconhecimento aos bons serviços prestados a Corporação.

“Recebemos o comandante da PM, coronel Marcony Cabral, e o subcomandante, coronel Paiva, para tratarmos da reforma do anexo do quartel central da Polícia Militar. Essa fase de análise dos projetos já tem licitação marcada para o dia 20 de agosto; e concluído o processo licitatório, mandaremos para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) fazer a contratação para a ordem de serviço. Não é a obra ainda, são os projeto de engenharia; porque é um prédio tombado e o tipo de projeto não é uma reforma normal, é uma restauração; então a empresa que vencer, tem quatro meses para concluir o projeto e partiremos para licitação de obras”. Disse o diretor-presidente da Cehop.

“O presidente da Cehop é um parceiro de longa data, inclusive é pai de um policial militar; e hoje aproveitamos a oportunidade da conversa para falar sobre a reforma do QCG, já que o prédio tem área tombada como patrimônio histórico e cultural. Estamos trabalhando para que o prédio seja restaurado e aproveitando a oportunidade, levamos a ele um certificado de reconhecimento por seu trabalho junto ao órgão. A PMSE é grata, e por esse motivo manifestamos nosso reconhecimento a essa autoridade que sempre nos deu grande atenção. O nosso total agradecemos ao diretor Caetano, e seguimos desejando que não só a obra do prédio da Polícia Militar aconteça, mas todas as outras obras que o Governo do Estado planeja inaugurar; pois essa iniciativa significa uma valorização do patrimônio público. A Reforma da parte histórica do anexo e de todo prédio conta com a participação e apoio do secretário da SSP João Eloy, que é um grande parceiro nesse trabalho; e do governador Belivaldo Chagas. Com certeza, esse Patrimônio Histórico devidamente restaurado servirá a todos e estará sempre à disposição da sociedade sergipana.” Destacou o coronel Marcony Cabral.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário