terça-feira, 24 de agosto de 2021

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ENTREGA SETE NOVAS VIATURAS PARA REFORÇAR O PATRULHAMENTO DA GRANDE ARACAJU.



Na tarde desta segunda-feira, 23, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, realizou a entrega de sete novas viaturas ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) para reforçar o patrulhamento da Grande Aracaju. Os veículos do tipo caminhonete com tração nas quatro rodas foram repassados a integrantes do BPRp nas dependências da Diretoria de Motomecanização (DMM), na capital.

A entrega de veículos mais possantes para o Batalhão de Radiopatrulha faz parte do processo de renovação da frota, refletindo os esforços da gestão da Corporação para proporcionar melhores condições de trabalho para a tropa, além de representar uma economia de recursos públicos por meio de negociação de contratos de locação mais econômicos e mais vantajosos.

Nesse sentido, os policiais militares do BPRp foram beneficiados com viaturas mais confortáveis e adaptadas para enfrentar terrenos de difícil acesso, fatores importantes para garantir uma prevenção criminal ainda mais eficiente por meio do policiamento ostensivo motorizado na região da Grande Aracaju.

O atual processo de renovação da frota prevê, ao todo, a entrega de 78 novas viaturas para diversas unidades da PMSE.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário