quinta-feira, 5 de agosto de 2021

EM MAIS OUTRA OPERAÇÃO DO 2º BATALHÃO E DA DELEGACIA DE PROPRIÁ, FORAGIDO DA JUSTIÇA ALAGOANA REAGE À PRISÃO, SENDO ALVEJADO E SOCORRIDO AO HOSPITAL, INDO A ÓBITO POSTERIORMENTE. O INFRATOR JÁ TINHA ENTRADO EM CONFRONTO COM A PMAL.


Na manhã desta quinta-feira, dia 05, policiais militares do 2º Batalhão e da Delegacia de Propriá, após uma operação exitosa em Malhada dos Bois, receberam informações de que um foragido da justiça alagoana teria chegado em Propriá hoje, fugindo dos agentes alagoanos, em razão de um confronto com a Polícia Militar de Alagoas, na cidade de Penedo.

Na tentativa de prender o suspeito, identificado como sendo Marcelo Irgor Ferreira de Lima, 25 anos, este reagiu com um revólver, sendo prontamente combatido.

O infrator foi socorrido para o hospital de Propriá, porém não resistiu, indo a óbito, sendo apreendida a arma de fogo que estava em poder do mesmo.

Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, por organização criminosa e tráfico de drogas.


Com informações e imagens do 2º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário