quarta-feira, 11 de agosto de 2021

EQUIPES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E DHPP PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDEM ARMA DE FOGO ARTESANAL, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E MUNIÇÕES NO BAIRRO INDUSTRIAL.



Uma tentativa de homicídio foi solucionada em duas horas no bairro Industrial, na Zona Norte de Aracaju, na tarde dessa terça-feira (10). As equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atuaram no local e dois suspeitos foram presos.

Na tarde desta terça-feira, 10, um grupo conhecido pela prática de tráfico de drogas na zona norte da capital sergipana, atentou contra a vida de um desafeto que estava sob a ponte do Bairro Industrial.

Eles desceram abruptamente de um veículo Celta e saíram à procura da vítima e a atingiram três vezes com disparos de arma de fogo enquanto corria pelas ruas.

A polícia recebeu diversas denúncias e as equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) rapidamente foram ao endereço do fatos e lá conseguiram capturar em flagrante A. A. S. S e G. C. B. J, que estavam com o veículo usado na ação, cerca de um quilo e duzentos gramas de maconha, cocaína, balança de precisão, uma arma de fogo artesanal e diversas munições de 3 calibres distintos.

A equipe de local de crime do DHPP atuou identificando rapidamente três dos demais envolvidos na ação criminosa e em abordagem foram localizadas mais porções de maconha, drogas sintéticas e balança de precisão em poder de V.H.A.D.S., que se evadiu logo após o crime. 

Os flagrados foram conduzidos à sede do DHPP onde foi lavrado o auto de prisão respectivo.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário