segunda-feira, 16 de agosto de 2021

EXPLOSÃO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS QUE FORAM SOCORRIDAS NO LOCAL.

Foto:  arquivo

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (16) após uma explosão no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU/UFS), em Aracaju. As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, o acidente aconteceu na lateral do prédio da maternidade, durante a interligação da rede de gás entre o hospital e a nova unidade, que está em fase de pré-funcionamento.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve necessidade de transportá-las para o Hospital Governador João Alves Filho, que possui uma Unidade de Tratamento de Queimados.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) salientou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os feridos estavam sendo atendidos pelo próprio Hospital.

Até o momento, a assessoria da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pelo Hospital Universitário e pela nova maternidade ainda não se manifestou sobre a explosão.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário