domingo, 22 de agosto de 2021

FORÇA TÁTICA DO 7º BATALHÃO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA APÓS ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LAGARTO.


Nesta sexta-feira, 20, policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão recuperaram uma motocicleta roubada, após assalto a estabelecimento comercial na cidade de Lagarto.

A ação policial foi iniciada por volta das 11h50, momento em que a equipe do Tático 71 realizava patrulhamento na região e foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Avenida Presidente Kennedy. Imediatamente, os militares iniciaram as buscas pelo autor do crime e logo em seguida visualizaram um suspeito em uma moto, com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

Ao perceber a viatura, o motociclista iniciou fuga, ignorando a ordem de parada determinada pelos policiais. Ele seguiu em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção nas imediações do Povoado Carcará. O suspeito reagiu a tentativa de abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão.

Durante o confronto, o infrator acabou sendo alvejado. Mesmo ferido por um disparo, o agressor insistiu em fugir, mas foi encontrado na sequência já sem a arma. Ele foi socorrido e levado para ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), mas não resistiu e morreu.

 Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas legais.

O proprietário da motocicleta utilizada durante o assalto compareceu a sede do 7º Batalhão e apresentou o boletim de ocorrência que comprovava o roubo do veículo, ocorrido no dia 7 de julho. O cidadão também reconheceu o infrator, por meio de filmagens, como o autor do roubo a sua moto.

Fonte e foto:  SSP/SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário