terça-feira, 10 de agosto de 2021

MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM RESGATAM ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE MAUS-TRATOS EM BOQUIM.





Na tarde da última sexta-feira, dia 07, policiais militares da 2ª CIA/6° BPM receberam denúncias de que dois cachorros estariam  debilitados e com sinais de maus-tratos no povoado Mangue Grande, zona rural de Boquim.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade das denúncias, sendo encontrados os animais visivelmente desidratados, um deles, da raça Budog, com parte da orelha mutilada, em uma residência fechada do povoado.

Diante daquele crime, os militares conseguiram entrar na residência e fizeram o resgate dos animais.

Em um primeiro momento os cachorrinhos receberam água, ração e remédio nos ferimentos. No segundo, foram contactados veterinários, vinculados à ONG AMIGO PRA CACHORRO, para que eles fossem assistidos imediatamente.  

As senhoras, Amanda Manadie e Danielle do Carmo, integrantes da ONG, auxiliaram no resgate e ficaram responsáveis pelos cuidados dos cachorros até que encontrem uma família que possa dar o devido respeito e atenção aos mesmos.

O caso agora está sob a responsabilidade da polícia civil que já está trabalhando para tentar identificar os autores dessa agressão e para que possam dar a versão dos fatos.  

Fonte e fotos:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário