sábado, 14 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR RESGATA VÍTIMA DE SEQUESTRO EM MALHADOR.


Policiais militares resgataram nessa sexta-feira, 13, uma mulher de 33 anos, vítima de sequestro, na cidade de Malhador. A senhora, proprietária de um ponto comercial em Riachuelo e teria sido levada por dois homens numa CG 160 vermelha.

Por volta das 15h, as equipes da Policia Militar receberam a denúncia que a mulher, teria sido sequestra enquanto trafegava pela rodovia SE-245, nas proximidades do povoado Tabúa, município de Malhador.

As equipes começaram a realizar diligências com o intuito de identificar os autores e resgatar a vítima. Na ocasião, o Coronel Fábio Rollemberg, Comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior, coordenou as buscas e teve o apoio das equipes da CIOPAC, 3º BPM e 3ª CIPM.

Por volta das 21h a vítima foi encontrada, às margens da rodovia, inconsciente e com sinais de violência. Os primeiros socorros foram prestados e a mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana.

Durante as diligências, equipes da CIOPAC prenderam um dos suspeitos, egresso do sistema prisional.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Itabaiana e deverá ser instaurado um inquérito pela titular da Delegacia de Malhador.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário