quarta-feira, 15 de setembro de 2021

3º BATALHÃO DA PMAL APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO.


A guarnição 01 do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, pertencente ao 3º BPM, encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições perto de um grupo de indivíduos no Sítio Ipojuco, na Zona Rural do município. Um dos jovens de 23 anos assumiu ser o proprietário do armamento e jogou ele com a aproximação da viatura. Os demais foram liberados.

Diante dos fatos, os dois infratores e os armamentos apreendidos foram encaminhados junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto aos crimes flagranciados.

Outras ocorrências do 3º BPM

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar também prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva expedida pela Justiça em favor de sua ex-companheira nesse domingo. A guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima, que informou que o acusado chegou até a cortar a energia de sua casa. Ela fugiu pra casa da mãe, mas mesmo assim o infrator a seguiu. Ele foi encontrado a aproximadamente 100 metros da casa e, em seguida, foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Já em Teotônio Vilela, a equipe do Centro Integrado da cidade encontrou uma Honda CG, de cor azul, em um terreno baldio do bairro Parque do Futuro 03. Após consultar a placa da moto abandonada, foi verificado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto. Ela foi levada ao Cisp para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte e fotos:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário