quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO COM DUPLA NA ZONA NORTE DE ARACAJU.


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, na madrugada desta quinta-feira (30), a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas, durante patrulhamento preventivo no Bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju.

Segundo relato policial, a guarnição realizava rondas pela Grande Aracaju, quando foi informada, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre indivíduos ostentando armas de fogo no Lamarão que teriam efetuado alguns disparos na localidade.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e visualizaram os suspeitos, que tentaram fugir ao notarem a aproximação policial. Porém, um homem de 38 anos e uma mulher de 47 anos foram alcançados e abordados. Com eles foram encontrados 115 g de cocaína, 60 g de maconha, além de uma balança de precisão, dois estojos deflagrados de calibre 38 e um de .40, além de munição calibre 22.

Os suspeitos assumiram a propriedade do material e foram conduzidos à Central de Flagrantes, para adoção de todas as medidas cabíveis.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário