segunda-feira, 27 de setembro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Na noite de ontem, 26, policiais militares da Companhia de Caatinga prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Durante a ação foram apreendidos vários tabletes de maconha, pinos de cocaína e uma arma de fogo.

Após denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no Loteamento Procópio, as equipes da Caatinga passaram a averiguar a informação e localizaram três homens e uma mulher na frente de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos dispensaram uma sacola plástica contendo drogas  e entraram na casa.

Em meio ao flagrante, os militares tentaram entrar na casa para prender os suspeitos, que resistiram com um disparo de arma de fogo. Durante a reação, os policiais atingiram um dos suspeitos, que foi socorrido para o hospital regional, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Os outros três suspeitos, uma mulher e dois adolescentes, foram detidos e encaminhado à Delegacia Plantonista daquele município. Com eles, os policiais  militares apreenderam uma arma de fogo calibre 28, utilizada contra os policiais; 12 tabletes de maconha, oito pinos de contendo cocaína; um pé de maconha cultivado dentro de uma vasilha e uma balança de precisão.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário