terça-feira, 21 de setembro de 2021

DELEGADO DE POLÍCIA É BALEADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA AVENIDA MELÍCIO MACHADO E É ENCAMINHADO AO HUSE. ESTADO DE SAÚDE É CONSIDERADO GRAVE.


Nesta terça-feira, dia 21, o delegado da Polícia Civil Marcelo Hercos, foi alvejado em um posto de combustível situado na Avenida Melício Machado.

As primeiras informações era de que três elementos estariam utilizando dinheiro falso, tendo o delegado agido, entrando em luta corporal com os infratores, tendo sua arma subtraída pelos mesmos, que utilizaram da arma do delegado para atingi-lo, fugindo em seguida do local em um veículo Ônix/Chevrolet de cor branca, que foi encontrado nos fundos de um shopping em construção na zona de expansão.

O delegado foi encaminhado ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe), sendo o estado de saúde considerado grave, conforme informações repassadas por colegas de trabalho, face aos ferimentos atingirem o abdômen e o tórax.

Policiais civis e militares foram acionados e estão à procura dos marginais.

O blog Espaço Militar deseja que Deus possa dar o pronto restabelecimento do delegado Marcelo Hercos, um excelente profissional de relevantes serviços prestados à sociedade sergipana.

Foto:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário