sábado, 25 de setembro de 2021

DELEGADO MARCELO HERCOS É TRANSFERIDO DO HUSE PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS. POLÍCIA CIVIL AGRADECE ÀS EQUIPES DE SAÚDE DO HUSE, UPA DO AUGUSTO FRANCO E SAMU PELO PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO NO SOCORRO E ATENDIMENTO PRESTADO.


A Polícia Civil de Sergipe vem a público externar seu mais profundo agradecimento a todas as equipes de saúde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), da Unidade de Pronto Atendimento Desembargador Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo profissionalismo e dedicação nos cuidados ao delegado Marcelo Hercos.

Após ser ferido por arma de fogo no final da tarde da última terça-feira, 21, o delegado foi socorrido e levado para ser estabilizado na UPA do Augusto Franco, onde recebeu atendimento essencial antes de passar por uma delicada cirurgia no Huse. Durante todos esses dias, os profissionais do maior hospital público de Sergipe ofereceram um atendimento especializado que garantiu uma evolução significativamente positiva no quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos.

Na tarde desta sexta-feira, 24, o Huse emitiu o último boletim de ocorrência confirmando que o delegado foi transferido para o Hospital São Lucas com evolução satisfatória no seu quadro clinico e sem apresentar complicações pós-operatórias.

O delegado-geral, Thiago Leandro, em nome de toda a Polícia Civil de Sergipe, agradece as equipes de saúde pelo brilhante profissionalismo, dedicação e empenho demonstrados nesses difíceis dias. Um agradecimento especial à Assessoria de Comunicação do HUSE pela agilidade no repasse das informações, a persistência e a eficiência da Polícia Militar, assim como o apoio do Instituto de Criminalística, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos de segurança pública.

Rogamos ao bom Deus pela vida do nosso colega e por ter colocado no caminho dele profissionais tão extraordinários.

Nossos mais sinceros agradecimentos, respeito e estima.

Thiago Leandro Barbosa de Oliveira

Delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe

Fonte:  Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário