sexta-feira, 17 de setembro de 2021

DESCASO NA SEGURANÇA PÚBLICA: O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE DENUNCIAM MAIS UMA VEZ AS CONDIÇÕES PRECÁRIAS DO CISP DE CANHOBA. PASSADO MAIS DE 1 ANO E 5 MESES NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA, SÓ PIOROU. CONFIRAM AS FOTOS.


No dia 03 de março de 2020, o blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) denunciaram as condições precárias do CISP de Canhoba, o qual tinha sido inaugurado em junho de 2012, conforme matéria que pode ser vista no link a seguir: http://www.espacomilitar.com/search?q=canhoba

Quando se pensa que ao se denunciar a situação ela melhoraria, foi ao contrário, onde fizeram "vista grossa" e o problema piorou, tanto que o blog Espaço Militar e a ASPRA receberam nova denúncia na manhã desta sexta-feira, dia 17, via e-mail, cuja fonte sempre preservamos, com novas fotos, mostrando a situação atual do CISP de Canhoba.

Foram detectados mais uma vez os seguinte problemas:  janelas sem trancas e quebradas; paredes com vários locais de infiltrações e mofadas; portas sem chaves e com as trancas danificadas; colchões velhos, mofados e com ácaros; móveis danificados; teias de aranhas e outros tipos de casulos de animais; alojamento e outras salas sem ar-condicionado, visto que estão quebrados; iluminação precária; rachaduras nas paredes; e fiação exposta.

Confiram novas fotos das condições precárias do CISP de Canhoba, após mais de 1 ano e 5 meses da primeira denúncia e que comprova que nada foi feito, expondo os policiais civis e militares que trabalham e a população que precisa de atendimento na unidade, a estas condições insalubres:

Diversas paredes do CISP com infiltrações e mofo





Rachaduras nas mais diversas paredes



Área da delegacia onde animais entram, defecam e deixam casulos

Portas danificadas

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

ASPRA, UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PELA CLASSE MILITAR. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA. ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário