sexta-feira, 10 de setembro de 2021

EM MENOS DE UMA SEMANA 2ª CIA/6º BPM, ATRAVÉS DO DPM DE SALGADO, CONSEGUE RECUPERAR 03 (TRÊS) MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÕES.



Ontem, dia 09, por volta das 15 horas, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM (que incorpora os municípios de Boquim, Salgado, Pedrinas e Arauá), conseguiram recuperar o terceiro veículo com restrição de roubo/furto, em menos de uma semana, na cidade de Salgado.

Dois deles veículos, amplamente divulgados nos principais veículos de comunicação, em ação conjunta envolvendo as polícias civil e militar, culminaram na prisão em flagrante de dois homens e duas motocicletas foram recuperadas em uma mata fechada na zona rural no município.

A terceira, marca CB 250F Twister, na cor preta, foi localizada um local de difícil acesso, embaixo da ponte que liga o Povoado Tombo do Gorete.

O veículo foi recolhido e entregue aos cuidados da autoridade policial do município ,que trabalha para elucidar o autor ou os autores do crime.

Em menos de um mês, os integrantes da Polícia Militar pertencentes à 2ª CIA/6° BPM, conseguiram recuperar 4 motocicletas, média de 1 por semana, sendo uma em Boquim e três em Salgado.

"Tivemos um montante de quase 50 (cinquenta) veículos recuperados entre 2020 e o dia de ontem", destaca a Capitã Márcia Cristina, comandante da 2ª CIA/6º BPM.

Com informações e fotos da 2ª CIA/6º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário