segunda-feira, 6 de setembro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 1º BATALHÃO APREENDE ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS DURANTE OPERAÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA.





A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, realizou varias operações repressivas durante este final de semana.

A primeira delas, as equipes receberam a informação de que havia um indivíduo que andava armado na região. Após diligências, os policiais encontraram o local e visualizaram o suspeito em atitude suspeita e abordaram. Com ele foi encontrado um revólver cal .32 municiado. 

O segundo, foi a respeito de roubo na Farolândia no qual um indivíduo armado de pistola roubou populares em um estabelecimento comercial e realizou alguns disparos e se evadiu. As equipes conseguiram identificar  um possível local onde o suspeito poderia está homiziado. Durante a ação o suspeito foi encontrado em condomínio da canal 05 e no apartamento foi encontrado uma pistola 380 e 4 carregador municiados. As vítimas reconheceram o suspeito que foi apresentado na delegacia.

Na terceira ação, foi a respeito de um menor que roubou alguns transeuntes na Av. Heráclito Rolemberg. De imediato as equipes fizeram as buscas e o encontrou com um simulacro e os pertences das vítimas. o menor foi conduzido para providências legais.

Uma quarta ocorrência, foi a respeito de um roubo no povoado Jatobá em que foi roubado um celta prata e vários pertences da casa. Os policiais encontraram o veículo e durante a consulta, perceberam que um veículo  Prisma se aproximou do local com 05 indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, os suspeitos tentaram empreender fuga e três deles foram contidos. No veículo foram encontrado o vários materiais do roubo, munições, drogas. Os suspeito confessaram onde estaria a moto rouba na residência. Na delegacia, as vítimas reconheceram os 03 como autores do crime.

Fonte e fotos:  1º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário