quarta-feira, 1 de setembro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 7º BATALHÃO PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS NA SE-349.


No fim da manhã de hoje, 31, a Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rodovia SE 349, entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas.

A equipe Tático 72 realizava patrulhamento na região central de Lagarto quando visualizou dois indivíduos transitando com uma motocicleta tipo moto táxi em atitude suspeita. Os militares fizeram o acompanhamento e em seguida a abordagem, quando eles foram em direção à cidade de Riachão do Dantas.

Durante a revista foi encontrado na cintura do garupa uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições intactas e duas deflagradas, além de mais de R$ 300 em espécie. Segundo ele, possuía a arma para defesa própria e por causa da prática do tráfico de drogas, e que os entorpecentes estariam guardados em sua residência. Com autorização de seu pai, a guarnição revistou a residência e encontrou uma munição deflagrada, aproximadamente 100g de maconha, um pino de cocaína, quatro relógios de pulso, R$ 302,00, uma motocicleta, três celulares e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram presos e levados, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia Plantonista de Lagarto.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário