terça-feira, 14 de setembro de 2021

GETAM RECUPERA CARRO E MOTOCICLETA ROUBADOS EM ARACAJU.



Nessa segunda-feira, 15, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recuperaram um carro e uma motocicleta roubados em Aracaju.

Na primeira ocorrência, a equipe foi acionada por um homem, quando estava saindo da base, que informou ter visto três homens em atitude suspeita estacionando um veículo por trás do aeroclube.

 Após diligências pelo local, os militares visualizaram os suspeitos, que assim que notaram a presença da guarnição empreenderam fuga, porém um deles foi interceptado. Durante consulta através do Ciosp, ficou constatado que o veículo havia sido roubado instantes antes na Barra dos Coqueiros. A vítima reconheceu o homem como sendo um dos criminosos.

Algumas horas depois, a equipe realizava patrulhamento na região do Bairro São Carlos quando foi informada por populares que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades. Após buscas em um local cercado por vegetação, a moto foi encontrada e constatou-se que o veículo de placa QKZ4874 Honda CG 160 Start possuía restrição de roubo e furto, além de estar com parte do seu chassi suprimido.

Ambas as ocorrências foram encaminhas à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário