sexta-feira, 24 de setembro de 2021

O BLOG ESPAÇO MILITAR COMUNICA LOCAL DO VELÓRIO E HORÁRIO DO SEPULTAMENTO DO CORONEL PM RR ANDRÉ LUCAS.


O blog Espaço Militar comunica que o velório do Coronel PM RR André Lucas está sendo realizado desde as 21 horas de ontem (24), no cemitério Colina da Saudade e o sepultamento dar-se-á hoje (24), às 11 horas no mesmo local.

Desde já familiares e amigos agradecem a todos pelos gestos de apoio e solidariedade neste momento difícil.

Confiram trecho da reportagem do portal Fan F1 sobre a vida do Coronel PM RR André Lucas:

Nascido em 18 de outubro de 1935, ele era natural de Porto da Folha e durante toda sua vida morou em Sergipe. O velório será realizado a partir das 21h30 no Cemitério Colina da Saudade. A família ainda não divulgou o horário de sepultamento.

Durante sua carreira, André Lucas desempenhou diversas funções na Polícia de Sergipe. Ele entrou na Polícia Militar como soldado e alcançou todas as patentes dentro da corporação, chegando ao posto máximo de coronel. Também ocupou o cargo de delegado em diversos municípios sergipanos, como Itabaiana, Capela, Lagarto, Estância e Propriá – sendo sempre elogiado pelo seu desempenho no exercício profissional.

O coronel também chegou a ocupar cargos de direção dentro do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) e na Superintendência da Polícia.

André Lucas deixa quatro filhos, o juiz e cantor Sérgio Lucas, Roberta Menezes, Maria Lucas e André Lucas Filho; e 11 netos.

Com informações do portal Fan F1

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário