quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PMSE DESTINA NOVAS VIATURAS PARA COMPANHIAS QUE ATUAM NOS MUNICÍPIOS DE BARRA DOS COQUEIROS E SÃO CRISTÓVÃO.



Na tarde desta quarta-feira, 8, na Diretoria de Motomecanização (DMM), a Polícia Militar de Sergipe destinou duas viaturas novas para companhias que atuam no policiamento ostensivo dos municípios de Barra dos Coqueiros e São Cristóvão.

Os veículos novos irão contribuir com a renovação da frota operacional e a melhoria das condições de trabalho dos policiais da 1ª e 2ª Companhias Independentes da Polícia Militar. As caminhonetes com tração nas quatro rodas também beneficiarão de forma direta as comunidades dos dois municípios que integram a Região Metropolitana de Aracaju.

O cabo Vitor Cezar, militar da 1ª Companhia Independente, falou sobre as vantagens de trabalhar com viaturas novas, adaptadas para transitar em qualquer tipo de terreno. “Para nós que atuamos em locais de difícil acesso, principalmente na zona rural de São Cristóvão, é uma grande satisfação poder trabalhar com um veículo novo, uma caminhonete que nos dá melhores condições de patrulhar e de atender ocorrências da forma que a população merece.”

Ainda de acordo com o cabo Vitor, o veículo de grande porte também favorece a execução do patrulhamento tático. “A caminhonete ainda proporciona a vantagem da celeridade nos deslocamentos, assim como nas ações de abordagem, com a possibilidade de agilizar os nossos movimentos de embarque e desembarque, especialmente durante a realização de abordagens,” concluiu.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário