sexta-feira, 3 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DESTINA MAIS CINCO VIATURAS NOVAS, TIPO CAMINHONETE, PARA REFORÇAR POLICIAMENTO NO INTERIOR DO ESTADO.


Com a finalidade de reforçar o policiamento ostensivo no interior do estado, a Polícia Militar de Sergipe entregou mais cinco viaturas novas que irão contribuir com a renovação da frota operacional. Os veículos do tipo caminhonete foram repassados, na tarde desta quinta-feira, 2, na Diretoria de Motomecanização (DMM), aos integrantes do 6º e 7º Batalhão, além da 5ª Companhia Independente.

Os veículos com tração nas quatro rodas serão utilizados para incrementar o trabalho da Polícia Militar nos municípios de Estância, Boquim, Lagarto, Riachão do Dantas e Pacatuba, promovendo ainda mais segurança para as comunidades locais.

O tenente-coronel Lucas Rebello, comandante do 6º Batalhão, detalhou de que forma as novas viaturas irão facilitar a atuação dos militares do 6º BPM, assim como beneficiarão os moradores de Estância e Boquim. “Os veículos de grande porte são de grande valia para intensificar o nosso trabalho, tanto nas áreas urbanas como nas zonas rurais, favorecendo o patrulhamento tático, já que as picapes são adaptadas para transitar em qualquer tipo de terreno. As viaturas mais potentes e mais confortáveis também são importantes para a motivação dos policiais militares, que acabam se sentindo mais valorizados. ”

A entrega de veículos mais possantes faz parte do processo de renovação da frota, refletindo os esforços da gestão da Corporação para proporcionar melhores condições de trabalho para a tropa, além de representar uma economia de recursos públicos por meio de negociação de contratos de locação mais econômicos e mais vantajosos.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário