quarta-feira, 15 de setembro de 2021

PROJETO BATALHÃO ITINERANTE DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO ESTARÁ COM UMA GAMA DE SERVIÇOS PARA OS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA E MORADORES CARENTES, TOTALMENTE GRATUITA, AMANHÃ, DIA 16, A PARTIR DAS 8 HORAS, NA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE PROPRIÁ.


Amanhã, dia 16, das 08:00 às 13:00 horas, na sede da Associação Beneficente de Propriá, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 210, em Propriá, o Batalhão da Restauração estará dando início ao projeto "Batalhão Itinerante", com uma gama de serviços aos operadores da segurança pública (policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, policiais penais, guardas municipais e agentes da SMTT) da cidade de Propriá e região, além de moradores carentes de Propriá.

Esclarecemos aos operadores de segurança pública que o atendimento dos mesmos seria realizado na sede do 2º Batalhão, mas lamentavelmente, por decisão do Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony, foi proibido tal atendimento na sede da citada unidade militar, sendo transferido para a associação acima informada, ressaltando que os operadores da segurança pública terão prioridade de atendimento, mostrando a preocupação do Batalhão da Restauração com a saúde dos operadores da segurança pública, tão carentes de ações deste tipo e com a população mais necessitada.

O Batalhão da Restauração agradece ao vereador Nego de Marli e também a D. Marli por viabilizarem o local para que os atendimentos pudessem ser realizados.

Serão ofertados, gratuitamente, os seguintes serviços:

* Oftalmologista

* Psicólogo

* Atendimento jurídico

* Clínico geral

* Assistente social

* Nutricionista

* Enfermeiro com aferição da glicemia e pressão arterial

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário