quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PROJETO BATALHÃO ITINERANTE DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO JÁ COMEÇOU O ATENDIMENTO AOS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA E DE MORADORES CARENTES DE PROPRIÁ, OFERECENDO UMA GAMA DE SERVIÇOS DE FORMA GRATUITA.

Hoje, dia 16, desde às 08:00 e até às 13:00 horas, na sede da Associação Beneficente de Propriá, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 210, em Propriá, o Batalhão da Restauração está realizando o projeto "Batalhão Itinerante", com uma gama de serviços aos operadores da segurança pública (policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, policiais penais, guardas municipais e agentes da SMTT) da cidade de Propriá e região, além de moradores carentes de Propriá.

O Batalhão da Restauração agradece ao vereador Nego de Marli e também a D. Marli por viabilizarem o local para que os atendimentos pudessem ser realizados.

O Capitão Samuel, idealizador do projeto, destacou a importância de ações deste tipo, afirmando, "esse é a primeira de uma série de ações deste tipo que realizaremos por todo Estado de Sergipe, voltadas aos operadores da segurança pública e a moradores carentes, que necessitam de serviços desta natureza. Continuaremos na luta trabalhando em prol dos operadores da segurança pública e da sociedade em geral".

Estão sendo ofertados, gratuitamente, os seguintes serviços:

* Oftalmologista

* Psicólogo

* Atendimento jurídico

* Clínico geral

* Assistente social

* Nutricionista

* Enfermeiro com aferição da glicemia e pressão arterial

Confiram fotos dos atendimentos que estão sendo realizados:






Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário