domingo, 3 de outubro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUAS PESSOAS POR SUSPEITA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO CRISTÓVÃO.



Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam nessa sexta-feira, 1º, duas pessoas por suspeita de roubo e porte ilegal de arma de fogo no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

Os militares receberam informações que o autor do roubo da motocicleta CG Titan de placa QMP 5H52, que havia sido tomada de assalto na manhã dessa sexta-feira, 1 , no bairro Novo Paraiso, estaria na rua 84, no conjunto Eduardo Gomes. Os militares se dirigiram ao local indicado e encontraram o suspeito que foi indagado e confessou ter praticado o assalto juntamente com outro homem que estaria guardando a motocicleta em sua casa.

A guarnição se dirigiu ao endereço indicado e, na frente da casa, encontrou um outro homem que, após abordagem, foi flagrado com um revólver calibre 38 na cintura, e afirmou ser de propriedade do terceiro homem, que se encontrava na residência e teria ajudado no assalto.  No imóvel, foi encontrada a motocicleta roubada, já desmontada e o homem que estava dentro da casa fugiu pulando o muro dos fundos.

A proprietária da residência, identificada como avó do suspeito que conseguiu fugir, informou que não tinha conhecimento da motocicleta desmontada. Ainda na casa, foi encontrada uma motocicleta XRE vermelha, placa policial NVN 8540, utilizada na prática do roubo. Os suspeitos detidos e a proprietária da residência foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário