segunda-feira, 11 de outubro de 2021

BATALHÃO ROTAM DA PMAL APREENDE ARMA DE FOGO E APROXIMADAMENTE 10 QUILOS DE MACONHA.

Envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados

A guarnição Rotam 90, pertencente ao Batalhão ROTAM, realizou a apreensão de uma arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (09), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares receberam uma informação indicando a presença de um homem apresentando atitude suspeita na Rua Ivaldo Marinho. Ao ser abordado, foi flagrado com uma pistola calibre 380, além de dois carregadores e 14 munições intactas. Diante do fato, o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Tráfico de Drogas

Equipes lotadas no Batalhão de ROTAM apreenderam aproximadamente 10 quilos de maconha, na tarde da última quinta-feira (07), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Asa dos Ventos, quando se depararam comum um indivíduo apresentando atitude incomum, que ao ser abordado, foi flagrado com três tabletes de maconha. Em sua residência, foi encontrada uma segunda quantidade do mesmo entorpecente, que estava em baixo de sua cama.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Tráfico de Drogas. Participaram da ação as ROTAM’s Comando, 90 e 02, além do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário