terça-feira, 19 de outubro de 2021

BPTUR PRENDE QUARTETO SUSPEITO DE ROUBO NO BAIRRO ATALAIA E APREENDE ARMA DE FOGO.



Nesta segunda, dia 18, por volta das 20:20h, militares da viatura Tubarão 02 do BPTUR, em patrulhamento ostensivo na região da Atalaia, foram informados por populares que havia um veículo de placa policial OZB7E44, marca/modelo Fiat Uno, com quatro elementos dentro, que tinha efetuado assalto na região a um transeunte. 

De posse dos relatos de populares, os policiais militares repassaram a informação para viaturas próximas prestarem apoio, assim iniciou-se uma varredura na área, quando na rua Antônio Andrade, bairro Atalaia visualizou-se o veículo com as características elencadas pela população. Ato contínuo a Tubarão 02 com apoio da Força Tática do BPTUR, abordaram o veículo e foram encontrados de posse dos ocupantes de iniciais G.F.D.O. , G.E.L.N. , V.G.D.O. e D.C.S.L., um revólver calibre .22 com 4 munições, substâncias análogas a maconha e cocaína e alguns celulares. Foi constatado em consulta pessoal que ocupantes do veículo possuem processos judiciais por outros crimes cometidos, incluindo roubos.

Diante dos fatos as guarnições encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis.

Fonte e fotos:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário