quinta-feira, 7 de outubro de 2021

CBMSE RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA 6ª REGIÃO MILITAR.

General presenteou o comando do CBMSE com a entrega de moeda alusiva à 6ª Região Militar do Exército





O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) recebeu nesta quarta-feira (06), no Quartel Central, em Aracaju, a visita do comandante da 6ª Região Militar (6ªRM) do Exército Brasileiro (EB), general de Divisão Marcelo Arantes Guedon, acompanhado de sua comitiva.

Durante a visita, o comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José, apresentou a estrutura operacional e administrativa da corporação, mostrando as diversas ações e projetos desenvolvidos, a exemplo do Projeto Golfinho, SOS Abelhas e o Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, além das inciativas da corporação para a captação de recursos por meio de emendas parlamentares e convênios.

“Ficamos honrados pela vista e agradecemos pela parceria constante do Exército Brasileiro, que sempre se manteve irmanado com Corpo de Bombeiros ao longo da nossa história”, afirmou o coronel Alexandre.

O general Guedon destacou que a visita busca confirmar a integração de esforços entre o Exército Brasileiro e o CBMSE na prestação de serviços à população. “O Corpo de Bombeiros é uma instituição que a sociedade necessita e admira. Estamos buscando conhecer melhor o trabalho dos bombeiros, para que possamos continuar nos somando cada vez mais e melhorarmos aquilo que já foi construído em termos de parceria”, ressaltou o general.

Ainda durante a visita, o comandante do CBMSE entregou ao general Guedon um exemplar do livro comemorativo pelos 100 anos do Corpo de Bombeiros de Sergipe. O general também presenteou o comando do CBMSE com a entrega de uma moeda alusiva à 6ª Região Militar do Exército.

Fonte e fotos: CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário