segunda-feira, 18 de outubro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM MONTE ALEGRE.

Os dois homens que estavam na moto, subtraída em Itabaiana, também foram presos

Neste domingo, 17, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga prendeu dois homens e apreendeu uma motocicleta com restrição roubo e furto no Povoado Tabuleiro, em Monte Alegre.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo na zona rural do município, quando a equipe Cascavel 03 visualizou dois indivíduos transitando em uma motocicleta, em atitude suspeita, e decidiu abordar.

Durante o procedimento de busca pessoal e consulta veicular, constataram que a placa de identificação afixada na motocicleta pertencia a outro veículo, e as numerações do chassi e do motor estavam raspadas, só sendo possível concluir a consulta através da gravação do chassi em uma tarjeta localizada na motocicleta, o que possibilitou descobrir que se tratava de uma Honda CG 150 Fan, preta, ano 2011, de placa EHU-4291, oriunda de São Paulo/SP, que havia sido roubada na cidade de Itabaiana, em 24/03/2021. O condutor e o passageiro não souberam informar sobre a procedência do veículo.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os suspeitos presos e conduzidos à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário