domingo, 10 de outubro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE CASAL E APREENDE ADOLESCENTE DURANTE AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM RIBEIRÓPOLIS.


Na noite desta sexta-feira, 8, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam um casal e apreenderam um adolescente suspeitos de participação no tráfico de drogas em Ribeirópolis.  

A ação teve início quando os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no referido município e foram informados que havia dois indivíduos em uma motocicleta comercializando entorpecentes. 

Os militares intensificaram as buscas e localizaram os suspeitos nas imediações do Bairro Rua Nova. Ao perceber a aproximação policial, eles tentaram fugir da abordagem, mas foram interceptados em seguida. 

Durante revista à dupla, os policiais apreenderam três papelotes de cocaína e R$ 70. O entorpecente e o dinheiro estavam em posse de um homem maior de idade, que estava acompanhado de um adolescente. 

Após o flagrante, o suspeito, que responde processo judicial pelo crime de tráfico de drogas, afirmou que utilizava a droga tanto para uso próprio, como para o comércio. Além disso, ele confessou que o restante do material ilícito estava escondido no sofá de sua residência. 

Os policiais foram averiguar a informação e encontraram 20 papelotes contendo cocaína e uma bucha de maconha no imóvel indicado. A esposa do suspeito estava presente no local e, durante as buscas, também foi flagrada em posse de vários pinos cheios de cocaína.  

Diante das evidências, os suspeitos foram presos e as drogas apreendidas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário