quarta-feira, 27 de outubro de 2021

DENARC APREENDE CERCA DE UMA TONELADA DE DROGA NOS BAIRROS MOSQUEIRO E AMÉRICA, E PRENDE DOIS INFRATORES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS.


No final da tarde desta quarta-feira, dia 27, policiais civis do DENARC, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, efetuaram a apreensão de quase uma tonelada de droga nos bairro Mosqueiro e América, e prendem dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Inicialmente os policiais do DENARC estiveram num imóvel situado no bairro América onde localizaram uma quantidade de droga, tendo sido informados posteriormente, que existiam mais droga em um outro imóvel no povoado Areia Branca, no bairro Mosqueiro, tendo os policiais posteriormente se deslocado até o local indicado e apreendido a maior quantidade do entorpecente.

Devido a grande quantidade, as drogas foram transportadas em duas caminhonetes para a sede do DENARC, juntamente com os dois infratores, onde está sendo lavrado neste momento o flagrante por tráfico de drogas.

Parabéns ao DENARC, através do delegado Hugo Leonardo e sua equipe por mais esta brilhante operação, tirando de circulação toda essa droga e dando um duro golpe no tráfico.

Amanhã traremos mais informações, já que a lavratura do flagrante está em andamento no momento da postagem desta matéria.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário