domingo, 24 de outubro de 2021

FORAGIGO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRÓPOLIS É PRESO NA CAPITAL.


Nesta sexta-feira, 22, em Aracaju, a 1ª Delegacia Metropolitana cumpriu o mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado no âmbito da violência doméstica contra Edivan Alves da Mota. O homem estava foragido desde 2020, quando tentou matar a companheira com golpes de tesoura, no Povoado de Serra do Machado, em Ribeirópolis.

Na quinta-feira (21), Edivan e o seu advogado se dirigiram à 1ª DM, na capital, onde se apresentou de forma espontânea à Polícia Civil, em razão do mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de tentativa de feminicídio.

Na ocasião do crime, a Delegacia de Ribeirópolis representou pela prisão do suspeito, que estava foragido da Justiça desde setembro de 2020, quando, motivado por ciúmes, tentou matar a tesouradas a sua companheira. A vítima foi socorrida pelo Samu e sobreviveu.

“Quando um criminoso se entrega à polícia, é um sinal de que as Forças de Segurança do nosso estado estão cumprindo o seu papel no combate à criminalidade”, citou Gregório Bezerra, delegado de Ribeirópolis.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre a autoria de crimes pode ser passada à polícia através do Disque-Denúncia 181, e que a identidade do denunciante será mantida em total sigilo.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário