quarta-feira, 6 de outubro de 2021

HOMENS QUE ROUBARAM MOTORISTA DE APLICATIVO MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA.


Dois, dos três homens que roubaram um motorista de aplicativo no início da tarde desta terça-feira, dia 05, morreram em confronto com os policiais militares da Radiopatrulha (BPRp/ PM) e o terceiro suspeito, resistiu aos ferimentos e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governado João Alves Filho ( HUSE).

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1 e do radialista Sandoval Notícias e do Jornalista Marcos Couto,  os suspeitos se passando por passageiros colocaram os seus nomes na fila de espera do aplicativo para viajar, foi quando apareceu a corrida de Aracaju/SE para Piaçabuçu em Alagoas.

Dos três homens, dois entraram do veículo Spin como passageiros, enquanto o terceiro, foi acompanhando os comparsas em um carro Fox de cor branca e ao chegar nas imediações do Posto Boa Viagem em Nossa Senhora do Socorro, os marginais anunciaram o assalto.

Segundo informações preliminares, o motorista e mais dois passageiros foram assaltados e feitos reféns, mas minutos depois foram liberados  e os assaltantes levaram o carro do motorista de aplicativo para realizar mais assaltos e roubos na região norte do Estado de Sergipe, a exemplo de Japaratuba e Pirambu.

A polícia recebeu a informação que os suspeitos tinham abandonado o carro tomado de assalto e embarcado em veículo de cor branca com destino a saída de Pirambu e que poderiam está indo para o município de Barra dos Coqueiros. Foi quando os policiais da Radiopatrulha realizaram rondas e se depararam com um veículo com as mesmas características e na abordagem houve troca de tiros.

Os homens foram socorridos, mas dois deles vieram a óbito. O terceiro foi alvejado na altura do abdômen, passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer. Ele foi identificado como sendo, Cleverton A. dos Santos, o mesmo ficará custodiado no HUSE até receber alta médica e ter condições de prestar esclarecimentos ao delegado que investigar o caso.

A polícia apreendeu: armas de fogo, celulares avulsos, caixas de cerveja e de celulares, notebook, munições, roupas, sacolas, bolsas e outros objetos.

Fotos : Sandoval Notícias e colaboradores do Imprensa1 e Gordinho do Povo

Fonte:  Imprensa 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário