quinta-feira, 28 de outubro de 2021

MÊS DAS CRIANÇAS E OS HERÓIS DA POLÍCIA MILITAR DE SALGADO, ÁGUA FRIA E BOQUIM PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃ DE UM SONHO DE CRIANÇA!

No último final de semana (23 e 24) foi marcado por situações cada vez mais comuns nos municípios que incorporam a 2ª Companhia do 6° Batalhão (Salgado, Água Fria, Boquim, Pedrinhas e Arauá) DIA DE ESTAR NAS ENTRELINHAS DA CONSTRUÇÃO DE SONHOS!

Conheça um pouco o enredo dessa história:

Duas crianças em cidades diferentes mas com o mesmo objetivo: SE TORNAR POLICIAL MILITAR!


A garotinha Ayla Nathielly Castro (completou 4 anos, dia 23, moradora do bairro Estação em Salgado) e o garoto Miguel da Costa Carvalho (completou 8  anos, dia 24, morador do Miguel dos Anjos em Boquim) escolheram o tema das suas festinhas de aniversário algo relacionado aos heróis que sempre sonharam. Não é que os "PERSONAGENS DE VERDADE" APARECERAM NAS RESPECTIVAS FESTAS?

Pois é! 

Como se fala no jargão militar: "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!"

As crianças tiveram a oportunidade de conversar com "seus heróis" sobre os caminhos que precisavam trilhar para alcançar seus objetivos, tiraram fotos e ainda conheceram o interior de uma viatura.

Parabéns aos verdadeiros heróis, Ayla e Miguel, aos pais pela iniciativa e aos militares que conseguiram registrar momentos que jamais eles irão esquecer!

Guarnições: Sgt Campos, Cb Carlos, Sds Albuquerque, Paulo (Salgado e Água Fria), Sds Edler e B. Silva (Sede -Boquim).

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário