quarta-feira, 6 de outubro de 2021

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUATRO INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TOBIAS BARRETO.

Suspeitos agiam se passando por pequenos traficantes de droga

Equipes da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva decorrentes do crime de tráfico de drogas. A ação policial, deflagrada nesta quarta-feira (6), resultou nas prisões de Anne Karoline Santos Batista, Carlos Silva de Jesus, José Viana dos Santos e Ricardo Costa de Oliveira. As prisões ocorreram em Tobias Barreto.

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, os suspeitos foram investigados e indiciados por associação para o tráfico de drogas. Conforme o delegado, ao longo da investigação foram apreendidas drogas, e os policiais perceberam que o entorpecente tinha origem comum, no caso, o investigado Watila de Jesus Nascimento, que já estava preso.

“Eles agiam tentando parecer pequenos traficantes agindo individualmente, mas, após várias diligências, percebeu-se que todos estavam associados para fatiar o produto da venda, tendo no Watila a figura central", destacou o delegado.

Na casa de um dos investigados, foram encontradas mudas de maconha. A investigação continua no sentido de esclarecer se o grupo cultiva a droga em larga escala ou se as mudas são apenas para um cultivo individual. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre o tráfico de drogas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário