sexta-feira, 1 de outubro de 2021

POLÍCIA MILITAR RECEBE DOAÇÃO DA IGREJA VERBO DA VIDA EM EVENTO REALIZADO NO CENTRO DE ENSINO E INSTRUÇÃO.





Na manhã de hoje, 01, a Polícia Militar de Sergipe recebeu a visita de membros da Igreja Verbo da Vida, que realizou um culto com a presença de militares e alunos no Centro de Ensino e Instrução.

Esse encontro foi uma continuidade do ”Culto da Pátria”, realizado no dia 09 de setembro pela Igreja verbo da Vida, em que as forças de segurança foram convidadas a orarem e intercederem pela Pátria.

Dentre os convidados, a PMSE foi escolhida para ser agraciada com um presente da Igreja. “Como nós do CEI fomos consultados, vendo nossa necessidade, principalmente em equipamentos sonoros, foi doado um amplificador profissional, uma mesa de som profissional e duas caixas de som. Esses equipamentos nos ajudarão imensamente aqui, na formação do nosso corpo de alunos”, declarou o tenente-coronel Barbosa, comandante do Centro de Ensino e Instrução.

Durante a pregação da Palavra, o Apóstolo  Darren Travis Wray  enalteceu o trabalho prestado pela PMSE, feito com fidelidade e dedicação, realizado por pessoas que arriscam  a vida para proteger a sociedade. “Deus valoriza muito o trabalho de cada um de vocês, a Palavra de Deus, em Romanos 13, compara o militar que cumpre o seu papel e sua função bem, como sendo um Ministro de Deus! Por isso, nos mobilizamos para contribuir, com esse equipamento, para esse centro de formação, para que ele seja utilizado por muito tempo na formação e disciplina de pessoas do bem”, enfatizou o religioso.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário